terça-feira, 26 de abril de 2011

Nonsense Político

Esta questão das listas do PS e do PSD já está a perder interesse. Tanto é assim que devemos lembrar-nos que estas "listas" não são de todo importantes para as Eleições que se avizinham. Como se delas dependessem a crise que atravessamos ou a situação grave social que assistimos todos os dias nos Telejornais.

Mas quando se chega a este "nonsense" político paramos tudo e damos um passo atrás para ver com mais atenção os "freaks" que se avizinham chegar à frente nesta montra política que invade o nosso país.

Damos como exemplo o Partido Socialista. Nas suas listas temos personagens tão "adoráveis" como o ladrão de gravadores, o senhor Ricardo Gonçalves; o "amigo dos amigos" e homem de patuscadas e trapalhadas na função pública, o senhor Paulo Campos
(link); o já abordado "cabeça de ervilha" Telmo do Big Brother; o acusado "negociador de cargos", o senhor José Lello (link); e ainda o "vira-casacas" e "troca-tintas" que é o senhor Basílio Horta.

Com personagens deste calibre, até Fernando Nobre parece mais nobre e adequado para dirigir este "circo" político que se vai tornar a Assembleia da República.

Sem comentários:

Enviar um comentário